quinta-feira, 17 de março de 2011

Araçariguama é sede da Copa Tv Tem 2011


Está confirmado! No dia 04 de abril, a equipe de Futsal de Araçariguama fará sua estreia em casa, no Ginásio dos Campeões. A partida acontece às 20h, contra Piedade.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha – Rochinha, é grande a expectativa de estreia. “Para nós é muito gratificante sediar este importante evento do Estado de São Paulo. A Prefeitura não mediu esforços para reestruturar o Ginásio dos Campeões para receber as partidas oficiais em Araçariguama”.

O prefeito Roque Hoffmann acredita que os torcedores farão uma grande festa no Ginásio dos Campeões. “Com certeza, essa importante competição contará com a presença maciça de número de torcedores para prestigiarem o jogo em nosso município e, juntos, torcer para conquistarmos mais este título para Araçariguama”, disse Roque.

Araçariguama será sede do grupo G4 da Copa TV Tem 2011, uma honra para o município, visto a importância do campeonato, compondo as demais equipes Piedade e Salto de Pirapora. Outras cidades sedes serão Alumínio, Iperó, Sorocaba, Itú e Jundiaí. No total, participarão 20 equipes no masculino e 14 no feminino.

A abertura será dia 22 de março, na cidade de Iperó. Araçariguama levará sua bandeira e seus atletas para o desfile de abertura. Dois jogos abrem a competição, no feminino, Iperó enfrentará Piedade, enquanto no masculino, Iperó enfrenta Mairinque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário