sexta-feira, 4 de março de 2011

Araçariguama será possível sede da Copa TV Tem 2011

                                                                        
  
Representantes da cidade de Araçariguama estiveram na última terça-feira (02), nas dependências do SESI em Sorocaba, para participarem do Congresso Técnico de mais uma edição da Copa Tv Tem, realizada pela emissora de televisão afiliada da Rede Globo.

Durante a reunião ficou definida a participação de Araçariguama como sede do grupo G4, uma honra para o município, visto a importância do campeonato, compondo as demais equipes Piedade e Salto de Pirapora. Outras cidades sedes serão Alumínio, Iperó, Sorocaba, Itú e Jundiaí. No total, participarão 20 equipes no masculino e 14 no feminino.

A abertura será no próximo dia 22, na cidade de Iperó. Araçariguama levará sua bandeira e seus atletas para o desfile de abertura. Dois jogos abrem a competição, no feminino, Iperó enfrentará Piedade, enquanto no masculino, Iperó enfrenta Mairinque. De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha – Rochinha, é grande a expectativa de estreia. “Para nós é muito gratificante sediar este importante evento do Estado de São Paulo. A Prefeitura não mediu esforços para reestruturar o Ginásio dos Campeões para receber as partidas oficiais em Araçariguama, esperamos um ginásio lotado torcendo pela nossa equipe no próximo dia 24”.

O prefeito Roque Hoffmann acredita que os torcedores farão uma grande festa no Ginásio dos Campeões. “Com certeza, essa importante competição contará com a presença maciça de número de torcedores para prestigiarem o jogo em nosso município e, juntos, torcer para conquistarmos mais este título para Araçariguama”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário