Siga o Futsal Araçariguama

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Após goleada em casa, Araçariguama segue invicto no Paulista A2


A equipe da A.A. Araçariguama, conhecida como Máquina Azul, goleou a equipe do Juventude Armênia, por 10x1, num espetáculo, com casa cheia, no Ginásio dos Campeões e terminou líder invicto e isolado no primeiro turno.

Entraram em quadra Cássio, Cobra, Jonnes, Diego, Kaká, Paulo, Thiago, Rafael, Gafanha, Preto e Cris. Técnico Gustavo Passo e preparador físico Luciano Gomes. Os gols foram marcados por Preto (2), Kaká (2), Cobra (2), Diego (2), Paulo e Thiago. De acordo com a Comissão Técnica, o elenco buscou mais uma vitória para se manter líder da competição. A preparação tanto física, quanto tática está sendo intensa e a cada jogo que passa, a equipe está rendendo muito mais em quadra.

A presença da torcida tem feito a diferença. “Os atletas tem correspondido aos nossos objetivos, além disso, o que tem ajudado e muito nas nossas vitórias, é a presença dos torcedores que vão para incentivar a equipe, o que tem motivado muito nossos jogadores”, destacou Gustavo Passos e Luciano Gomes.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha, salientou a importância do resultado. “Foi mais um grande espetáculo. A cada jogo a equipe de Araçariguama está surpreendendo e levando o público, que tem lotado o Ginásio dos Campeões, ao delírio. É realmente muito gratificante ver o resultado desse trabalho”.

O prefeito Roque Hoffmann fez questão de, mais uma vez, prestigiar a equipe e torcer por Araçariguama. “Realmente estou gostando do que vejo. Uma equipe forte e determinada, colocando em prática uma tática ofensiva e mostrando que Araçariguama está também no esporte, no caminho certo. Agradeço ao público que, mais uma vez, prestigiou a equipe e fez com que a emoção fosse ainda maior”, ressaltou Roque. O próximo confronto acontece no dia 13, no Ginásio dos Campeões, diante da equipe G.E. Aymoré de Cubatão, e desde já os jogadores e comissão técnica convida a torcida araçariguamense para mais uma vez lotar o ginásio e torcer para mais uma vitória da Máquina Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário