segunda-feira, 9 de maio de 2011

Araçariguama goleia Alumínio e está nas semifinais da Copa TV Tem


Na noite de quinta-feira (05), a equipe de Araçariguama goleou Alumínio por 8x1, pelo Campeonato da Copa TV Tem de Futsal.

O emocionante encontro aconteceu na cidade de Itu, que recebeu em festa os torcedores araçariguamenses, que fizeram questão de prestigiar a equipe visitante.

Araçariguama entrou em quadra com Kaká, Rafael, Diego, Paulo, Preto, Thiago, Cobra, Jonnes, Gafanha, Cassio. Técnico Gustavo Passos e auxiliar técnico Luciano Gomes. Os gols foram marcados por Preto (5), Kaká e Cobra (2). O auxiliar técnico e preparador físico Luciano explicou que os treinamentos estão sendo intensificados. “A preparação tanto física quanto tática está sendo intensa desde o começo para que o resultado em quadra seja o melhor, buscando sempre a vitória”.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha – Rochinha, elogiou a atuação da equipe de Araçariguama. “Estamos dando todo o suporte e apoio para o time. A cada jogo ficamos felizes e confiantes com os resultados, pois cada vez mais Araçariguama está se destacando na região”, disse o Secretario de Esportes Rocha.

O prefeito Roque Hoffmann fez questão de prestigiar o desempenho da equipe em Itu. “Certamente estamos preparados para conquistar o campeonato. A equipe tem muita garra e determinação e conta com uma torcida espetacular, somando tudo isso, o espetáculo fica ainda melhor, torcemos para trazer o título como presente no aniversário da cidade”, salientou Roque.

Com a vitória, a equipe está na semifinal da competição e o próximo espetáculo acontecerá no dia 12 de maio, às 20h, contra a cidade de Votorantim, no Ginásio dos Campeões. Já às 19h30 acontece as quartas de finais entre Araçoiaba da Serra e Votorantim no feminino. “Estamos no mês de celebração à emancipação e, receber este jogo aqui, deste importante campeonato, será um presente para Araçariguama”, finalizou o prefeito Roque.

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama tem o grande patrocínio e apoio da Itaipava e da TNT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário