quarta-feira, 11 de maio de 2011

Araçariguama será sede dos jogos da semifinal da Copa TV Tem


Após a goleada em cima da equipe de Alumínio, por 08x01, Araçariguama enfrentará na semifinal a equipe de Votorantim, no dia 12 de maio, às 20h. A equipe chegou a semifinal invicta, com saldo de 25 gols e 02 gols sofridos, em quatro jogos.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha – Rochinha, elogiou a atuação da equipe de Araçariguama. “Estamos dando todo o suporte e apoio para o time. A cada jogo ficamos felizes e confiantes com os resultados, pois cada vez mais Araçariguama está se destacando na região”, disse o Secretário de Esportes, Rocha.

A comissão técnica executiva da Copa TV Tem decidiu que Araçariguama jogará em casa, no Ginásio dos Campeões. Antes, às 19h30, acontece as quartas de final entre Araçoiaba da Serra e Votorantim, no feminino. O treinador Gustavo Passos, enfatizou que será um jogo muito importante. “Estamos a um passo da vitória, bem focados no resultado. Jogando em casa teremos ainda mais confiança, porém a pressão será maior. Vamos em busca da vitória, como em todos os outros jogos”.

O prefeito Roque Hoffmann destacou a importância de receber a semifinal em casa, no mês em que Araçariguama celebra a emancipação. “Estamos em clima de festa, pois é o aniversário da cidade. Uma vitória será mais um presente para Araçariguama. A equipe tem muita garra e determinação, além de contar com uma torcida espetacular, com isso o espetáculo ficará ainda melhor”, explicou Roque.

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama tem o grande Apoio e Patrocínio da Itaipava e da TNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário