quarta-feira, 18 de maio de 2011

Embalados pela torcida, Máquina Azul vence o primeiro jogo da final da Copa TV Tem


Após a goleada em cima da equipe de Votorantim, por 10x01, Araçariguama enfrentou na última segunda-feira (16) a Equipe de Jundiaí pela fase final da Copa TV Tem.

A equipe conseguiu a vitória em casa, pelo placar de 2x0, em um jogo disputadíssimo, mas a Máquina Azul levou a melhor. A equipe foi composta por: Paulo, Cássio, Jones, Gafanha, Rafael e Ainda contaram com Diego, Kaká, Thiago, Preto e Cobra. Técnico Gustavo Passos e Auxiliar Técnico Luciano Gomes. Os gols Marcados por Diego e Kaká.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha – Rochinha, elogiou a atuação da equipe de Araçariguama. “A equipe é grande orgulho para nós, ela reflete o trabalho que estamos desenvolvendo para o esporte em nossa cidade e, independentemente do resultado no próximo jogo, já é uma conquista para a população”, disse Rocha.

Nesta quinta-feira (19), data em que é celebrada também a emancipação político-administrativa de Araçariguama, a equipe fará o jogo de volta da fase final da copa, só que dessa vez, na cidade de Jundiaí. “Seria ainda mais gratificante conquistarmos esse título em pleno aniversário da cidade. A equipe é sensacional e vem nos trazendo muitas alegrias, com um futebol bonito e com muita determinação”, disse o prefeito Roque Hoffmann.

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama tem o patrocínio da Itaipava e da TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura, por meio da SELE.

O próximo confronto acontece na quinta-feira (19), às 19h30, em Jundiaí. Haverá ônibus com saída às 17h, da praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário