sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Araçá Futsal faz pré-temporada para 2º semestre

Depois de conquistar a Copa Tv Tem e ser vice-campeã da Copa dos Campeões e ficar com a medalha de prata nos Jogos Regionais, a equipe volta a se preparar para a 2ª fase do campeonato Paulista Série A2, na qual terminou em primeiro de seu grupo na 1ª fase.
O objetivo agora é dar sequência a excelente campanha que vem fazendo na competição. Por isso, a equipe esta realizando um mini pré-temporada, com treinos físicos, táticos e técnicos para garantir a hegemonia da equipe araçariguamense no campeonato.
Para o segundo semestre Araçá vai em busca do Paulista A2, Campeonato Metropolitano e Jogos Abertos do Interior. A equipe de futsal de Araçariguama tem o patrocínio da Cervejaria Itaipava e Crystal e da TNT Energy Drink e conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos.
Na próxima quinta-feira (4), o elenco reestréia na A2 diante do Aymoré da cidade de Cubatão. A partida acontece no Ginásio dos Campeões, a partir das 20h30. “Vamos dar todo incentivo e toda força para o time, que esse semestre seja tão bom quanto foi o primeiro e que mais título possamos trazer para a cidade”, falou o secretário de Esportes, Edevilson Antonio Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário