sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Araçariguama mostra supremacia na competição

Após convencer no primeiro semestre nas competições da Copa Tv Tem, Copa dos Campeões, Jogos Regionais e manter-se líder de seu grupo na primeira fase do campeonato paulista série prata, a equipe da Máquina Azul vem encantando todos os esportistas apaixonados pelo futsal.
Retornando aos segundo semestre para dar sequência a segunda fase do campeonato paulista, o time araçariguamense recebeu em casa no dia (04), o time Aymoré da cidade de Cubatão, e aplicou uma sonora goleada por 5x0, mostrando sua superioridade dentro de casa. A torcida compareceu em massa prestigiando os jogadores que tem suado a camisa, demonstrando amor a equipe. Os gols desta partid foram marcados por: Gafanha (2), Cobra, Rafael e Preto.
Já no dia (11), jogando na casa do adversário, o elenco mostrou a supremacia ‘Azul’, vencendo por 2x0, a equipe de Mauá, que tentou dificultar as ações impostas pelo time araçariguamense. Mas a equipe Maquina Azul trouxe na bagagem outra vitória, com gols de Paulo e Rafael.
O elenco atuou com: Cássio, Thiago, Rafael, Paulo, Gafanha, Káka, Cobra, Diego, Jonnes, Anderson, Renato, técnico Gustavo Passos e auxiliar técnico Luciano Gomes.
“Foi um jogo difícil, os grupos estão ficando cada vez mais fortes, mas estamos chegando na reta final da competição. Estamos confiantes em trazer mais um título para a cidade de Araçariguama”, afirmou o secretário de Esporte, Edevilson Antonio Rocha.
A equipe araçariguamense tem o patrocínio das empresas Itaipava e TNT, com apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário