sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Araçariguama termina primeira fase líder da Série A2

A equipe de futsal de Araçariguama encerrou no dia 24, sua participação na primeira fase do campeonato paulista – séria A2 lider de seu grupo.
Na quinta-feira (23), o time enfrentou o Juventude Armênia, na cidade de São Paulo, no Ginásio Ciro 1, e venceu pelo placar de 7x0, com gols de Cristiano(2), Renato(2), Gafanha(2) e  Diego. Já na sexta-feira (24), o time voltou a jogar e desta vez diante de Barão de Mauá, também no ginásio Ciro 1, vencendo por 2x0, com gols de Kaká e Diego.
Nas duas partidas a equipe foi composta por: Gafanha, Thiago, Paulo, Diego, Rafael, Jonnes, Anderson, Kaká, Gabriel, Cristiano, Renato, Rodrigo e Cassio, técnico Gustavo Passos e Auxiliar Luciano Gomes.
O time invicto dá uma pausa para se preparar para os Jogos Regionais que acontecerá na cidade de Itapetininga, após a competição voltará com força total para a segunda fase do Paulista A2.
“Essa equipe tem demonstrado um verdadeiro espetáculo em quadra. A equipe é forte e tem muita raça, temos grandes chances de conquistarmos bons resultados nos jogos regionais e também no paulista”, disse o secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha.
O prefeito Roque Hoffmann ressaltou o diferencial da equipe. “Realmente é uma equipe brilhante e diferenciada, que tem representado Araçariguama brilhantemente, proporcionando grandes espetáculos. Um time que qualquer cidade gostaria de ter”, disse Roque.
A equipe de Araçariguama tem o patrocínio da Itaipava e TNT Energy Team, e também conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da SELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário