quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A.A.Araçariguama mostra força no Campeonato Metropolitano


Em sua segunda partida válida pelo Campeonato Metropolitano da Federação a equipe de Araçariguama venceu o time de Embu Guaçu sábado no Ginásio dos Campeões O placar foi de Araçariguama 7 a  3 Embu Guaçu.


O time jogou com: Cássio, Gafanha, Paulo, Diego, Rafael.O técnico Gustavo Passos contou com Wilson, Kaká, Fábio, Jonnes, Thiago, Derek, Renato .
Os gols foram anotados por:Derek (2),Jonnes, Gafanha (2), Kaká e Cássio.


Em sua terceira partida válida pelo Campeonato Metropolitano da Federação a equipe de Araçariguama venceu o time de Mauá, na última terça-feira (27), no Ginásio dos Campeões. O placar foi de Araçariguama 5 a 2. O time jogou com: Cássio, Gafanha, Paulo, Diego, Rafael, Wilson, Kaká, Fábio, Jonnes, Thiago, Derek e Renato. Técnico Gustavo Passos. Os gols foram marcados por: Jonnes (2), Thiago, Diego e Rafael.



Foram três jogos, três vitórias, marcando 14 gols e sofrendo 7. Os próximos jogos da equipe de Araçariguama serão no ginásio dos Campeões.

neste sábado dia 01 de outubro às 19h diante da Usiminas/AFC da cidade de Santos e na terça-feira (04), contra A.A. Pinhalense, às 20h30. Já na quinta-feira (06), o elenco enfrentará o C.A Piraporano da cidade de Pirapora do Bom Jesus, no ginásio João Batista Palazzolli, às 21h.


A equipe tem o patrocínio da Itapaiva e TNT, e conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário