quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A. A. Araçariguama goleia C.A. de Pirapora pelo Campeonato Metropolitano

            Na última quinta-feira (06), a equipe de futsal de Araçariguama jogou fora de casa contra a equipe C.A. de Pirapora e saiu com um placar positivo. Goleou a equipe da casa por 4x0.
            A Máquina Azul entrou em quadra com Wilson, Paulo, Cobra, Diego e Gafanha, e no banco, Jonnes, Kaká, Thiaguinho, Rafa, Derek e Cássio. Os gols foram marcados por Gafanha (3) e Thiaguinho (1).
  Em seis partidas válidas pelo Campeonato Metropolitano da Federação, a equipe de Araçariguama venceu todos os adversários, Santo André por 2x1, Embu Guaçu por 7x3, Barão de Mauá por 5x2, Usiminas por 7x2 e Pinhalense por 5x1 e C.A de Pirapora por 4x0. “É muito gratificante ver que esta equipe tem representado bem nosso município e conquistado todas essas vitórias, enaltecendo o nome de Araçariguama na região”, ressaltou o prefeito Roque Hoffmann.
            A equipe de Araçariguama jogará fora de casa na próxima quinta-feira (13), às 20h30, em Mauá, contra equipe local. Já na sexta-feira (14), enfrentará a equipe 1º de maio, no Ginásio dos Campeões, às 20h30. “Aproveitamos a oportunidade para convidar toda a torcida Máquina Azul para prestigiar mais uma bela partida”, disse o secretário de esporte e lazer Edevilson Antônio da Rocha - Rochinha.
            A equipe de Futsal conta com o patrocínio da TNT Energy Drink, Cerveja Crystal e Cervejaria Itaipava, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário