quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A. A. Araçariguama segue líder no Campeonato Metropolitano




Araçariguama continua na ponta do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal, com 27 pontos ganhos em 09 jogos, ou seja, ganhou todas as partidas e pra completar tem o melhor ataque da competição, marcando 40 gols e sofrendo apenas 15.
Na última sexta feira (14), a Máquina Azul venceu em casa o time de Santo André por 3x1, os gols foram de Paulo, Fábio Cobra e Diego. O técnico Gustavo Passos contou com: Wilson, Gafanha, Paulo, Fábio e Diego, Cássio, Renato Passos, Derek, Thiago, Jonnes, Rafael e Kaká.
            Já na terça-feira o time de Araçariguama foi até Embu Guaçu enfrentar a equipe da casa em um jogo disputadíssimo, onde a Máquina Azul conseguiu dar a volta por cima quando perdia por 4x0 e virou o jogo, ganhando por 6x5 nos instantes finais, com o gol de desempate marcado por Fábio Cobra.
            Os próximos jogos serão na cidade de Santos contra o time do Usiminas, que é o último colocado do campeonato na próxima quinta-feira (27), e as 21h, e no dia 28, enfrentará a equipe do C.A. Piraporano, as 20h30, só que dessa vez no Ginásio dos Campeões em Araçariguama
            Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e da TNT Energy Drink, e com apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário