sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Araçá futsal encerra 1º fase do metropolitano invicto e se prepara para os Jogos abertos do interior


Após uma excelente primeira fase, terminando invicta na competição do campeonato Metropolitano de Futsal, a equipe da A. A. Araçariguama dá uma pausa para participar das competições dos Jogos Abertos que acontece na cidade de Mogi das Cruzes.
Em sua última partida pelo campeonato metropolitano, o time venceu brilhantemente a equipe de A.A.Pinhalense. No sábado (05) O jogo aconteceu no ginásio Presidente Ciro II, na Federação Paulista de Futsal, com o placar de 4x3, com gols de Jonnes (3) e Paulo.
A equipe contou com: Cássio, Wilson, Jonnes, Paulo, Derek, Thiaguinho, Renato e Diego.

A Programação oficial dos jogos abertos na modalidade futsal será divulgada no próximo sábado (12), a partir das 22h. Assim araçá futsal fica na expectativa para a certeza de sua estréia no dia seguinte domingo (13).

 Encerrando os jogos, Araçá volta para dar seqüência para as quartas de final do metropolitano.

Estamos felizes pela atuação da equipe nessa fase do metropolitano confiante, para as próximas partidas das quartas de final, destaca o Secretario e Esportes Edevilson A. Rocha.

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário