segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Araçá Futsal é prata nos Jogos Abertos e segue firme no Metropolitano em busca do título



Representando a cidade de Araçariguama, a A.A. Araçariguama Futsal ficou com a medalha de prata nos 75º Jogos Abertos do Interior, evento que aconteceu na Cidade de Mogi das Cruzes.
Num jogo disputadíssimo contra a cidade de Sertãozinho, o time acabou sendo surpreendido pelo adversário pelo placar de 4x1. Gol anotado por Gafanha para Araçariguama.
Neste ano participou de todos os campeonatos oficiais. Em 05 dias foram 04 jogos difíceis, o cansaço fez com que a equipe de Araçariguama caísse de produção e perdesse, porém, lutando com muita garra determinação.
Na competição a equipe atuou com Wilson, Paulo, Fabio, Diego e Gafanha, o técnico Gustavo Passos contou ainda com Cássio, Renato e Kaka.
Araçariguama conquistou um feito inédito, trouxe na bagagem 02 medalhas nos Jogos Abertos do Interior, prata no futsal e bronze no tênis, resultados que posicionaram a cidade entre as 40 melhores do Estado de São Paulo, tendo em vista, a participação de mais de 250 cidades. A classificação para os jogos aberto é conquistando quando uma determinada cidade é campeã ou vice-campeã nos Jogos regionais do ano corrente.
Agora o Araçá Futsal está focado nas quartas de final do campeonato metropolitano, na quarta-feira, 23, o time enfrentou o Barão de Mauá, na casa do adversário empatando em 1x1, gol de Rafael. O time saiu jogando com Wilson, Fabio, Paulo, Diego e Gafanha, no banco de reservas ficaram Cássio, Rafael, Derek, Jonnes, Thiago e Renato Passos. Técnico Gustavo.
O jogo de volta acontece sábado, 26, no Ginásio dos Campeões, a partir das 19h, com a presença da grande torcida da Máquina Azul. Em caso de empate, conforme determina o regulamento da competição em seu artigo 5º, haverá prorrogação de 10 (dez) minutos, com 02 tempos de 5 minutos cada, o placar será zerado, permanecendo os mesmos números de faltas, porém não sendo permitido o pedido de tempo nesse período, mesmo que a equipe não tenha solicitado no tempo normal. Se após o final dessa continuidade da partida persistir o empate, estará classificada para fase semifinal a equipe que obteve o melhor índice técnico na primeira fase de classificação.
Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário