segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Araçariguama esta na final do metropolitano



Após decidir na noite de terça-feira, (6), a vaga da semifinal em casa diante da A.A. Pinhalense, vencendo a partida por 5x2, a A.A. Araçariguama segue agora em busca do título do Campeonato Metropolitano – Série A2, da Federação Paulista de Futebol de Salão – FPFS.
O time carinhosamente chamado de Máquina Azul não tomou conhecimento do adversário, apesar da necessidade da vitória o elenco mostrou garra, determinação e aplicação tática em quadra. Os gols foram marcados por: Paulo (2), Diego, Rafael e Cássio. O elenco entrou em quadra com: Cássio, Rafael, Diego, Paulo e Kaká, contou ainda com: Wilson, Kaka, Derek, Jonnes, Thiago, Renato Passos e Gafanha. Técnico Gustavo Passos.
A Federação já definiu as datas das duas partidas finais, o primeiro jogo acontece dia 12, em Indaiatuba, no ginásio municipal, a partir das 19h30. E a decisão acontece em Araçariguama na próxima quarta-feira (14), no ginásio dos Campeões, as 19h30.
Vale ressaltar que a equipe araçariguamense conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário