quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Araçariguama vence Mauá na prorrogação e esta na semifinal



Após conquistar a prata nos jogos abertos em Mogi das Cruzes, a equipe de Araçariguama, voltou a jogar pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, da Federação Paulista, no último dia 26 de novembro, no Ginásio dos Campeões. Desta vez diante de Mauá.


A Máquina Azul venceu pelo placar de 2x1, com gols de Gafanha. O elenco entrou em quadra com: Cássio, Gafanha, Jonnes, Diego e Paulo. Contou ainda com: Wilson, Kaká, Rafael, Derek. Técnico Gustavo Passos.
Na quinta-feira (01), a equipe enfrenta a A.A.Pinhalense, no Ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista, as 20h. O jogo de volta ainda não foi definido pela Federação Paulista.


Nossa equipe esta confiante, estamos fazendo uma ótima campanha, fomos 1º em todas as fases do campeonato da Federação Paulista de Futsal, desta forma confiante vamos em busca de mais um titulo para nossa Cidade. Destacou o Secretario de Esportes Edevilson Antonio Rocha.


Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário