segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A.A.Araçariguama Futsal inicia temporada dia 06 de Fevereiro de 2012.


A equipe de A.A.Araçariguama Futsal contratou quatro atletas para esta temporada, o primeiro vem do futsal do nordeste, Nilson Pernambuco estava no Tigre de Recife e disputou a última taça Brasil em Orlândia, esse reforço vem para fazer dupla com o outro pivô Gafanha que renovou sua permanência na equipe.

Outra novidade é o goleiro Rony que vem do sub-20 de Indaiatuba, fazer parceria com Goleiro Cássio.
 
Para  ala esquerda vem o Emerson que teve passagens em 2011, pelo Atlântico/Erechim, Paulista/Jundiaí e acabou o ano com o vice campeonato jogando pela equipe do Pulo do Gato de Campinas.

E para finalizar foi acertado com o fixo/ala Gedson que estava no Barueri sub-20 e Suzano no 1º semestre.
Além dessas contratações estão renovados os atletas:

Jonnes, Gafanha, Cobra, Rafael, Diego, Cacá, Derek, Cássio.

A grande surpresa foi o anúncio do capitão Paulo pela equipe de Sertãozinho, essa notícia pegou o Secretário de esportes Rocha de surpresa, tendo em vista que o retorno do fixo estava dado como certo.

 A Equipe do A.A.Araçariguama pretende disputar a ouro do Paulista (A1) e o metropolitano, mas isso depende da reunião que vai acontecer com a Federação, além desses irá disputar a copa TV Tem que é atual campeã e os demais Campeonatos ao correr do ano.

 A equipe de Araçá conta com Patrocínio da Itaipava, TNT Energy Team, e o apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos (SELE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário