terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Araçariguama começa com pé direito em 2012

 
Araçariguama Futsal começa com pé direirto em 2012.

A equipe de Araçariguama já está treinando desde o dia 06/02 e está intercalando os treinos fisico com bola sob a orientação do treinador Gustavo Passos e do Prep.Fisico Alexandre, outro que está voltando a fazer parte da comissão técnica da equipe é o conhecido Carlão que vai ter a função de auxliar técnico e supervisor esse ano.
em breve apre...sentaremos o elenco de 2012 com entrevista e fotos...

1º Jogo Treino contra AABB Associação Atletica Banco do Brasil

Os 2 campeões do Campeonato Metropolitano 2011 se enfrentaram neste sábado (25) na capital Paulista onde empatarão 4 x 4 no jogo treino para testar seus elencos de 2012.

AABB Campeão Metropolitano A1 e Araçariguama Campeão Metropolitano A2 entrarão em quadra a as 17hs, Pelo lado de Araçariguama a equipe vem bastante renovado em relação ao ano passado, ficaram na equipe os goleiros Cássio e Wilson os alas canhotos Cobra e Rafael os alas direitas Jonnes e Cacá e o Pivô Gafanha.
Chegaram para reforçar a equipe Gedson e Bob que estavam no Barueri sub-20 o ala/fixo Willian que estava na Europa e o pivô Pernambuco que estava no Tigre de Recife e os alas Chupeta (Ex-Pirapora de Bom Jesus) e Juninho que atuou pela equipe de Araça em 2010. Ainda a equipe busca um fixo e nos próximos dias pode ser concretizada a contratação.

Pelo lado da AABB além de manter a base dos últimos anos foram contratados o ala Andrezinho que estava no Paulista e o fixo Giva que em 2011 estava no Pato Branco do PR.

Agora a equipe de Arçá Futsal aguarda a definição da tabela definitiva do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal, para iniciar as competições em busca de mais uma titulo para nossa ceidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário