terça-feira, 17 de abril de 2012

Araçariguama atropela Capela por 15 a 0 e vai às quartas em Sorocaba

Jogando em casa, atual campeã conseguio sua maior goleada nesta edição da Copa TV TEM

 A equipe de Araçariguama não teve dó dos rivais de Capela do Alto e venceu por 15 a 0 a partida disputada na noite desta segunda-feira, pelas oitavas de final do torneio masculino da Copa TV TEM de futsal na região de Sorocaba.

O artilheiro da noite foi Pernambuco, que balançou as redes cinco vezes. Gafanha, três vezes, Chupeta, duas vezes, Gedson, Jones, Jonathan Bob, Cacá e Biel uma vez cada, completaram o placar a favor dos donos da casa.

Na fase de classificação, os atuais campeões do torneio já haviam conseguido duas goleadas, mas bem mais modestas: 5 a 2 contra Sorocaba e 6 a 1 sobre Araçoiaba da Serra.
Também em Araçariguama, dois jogos foram disputados pelas oitavas de final do torneio feminino: Araçoiaba da Serra goleou Sorocaba por 4 a 1. Carla, duas vezes, Taiane e Giuliana, uma vez cada, fizeram para a equipe vencedora. Thabata descontou para Sorocaba.

Confira o Link Abaixo.

 http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/copa-tv-tem-de-futsal/noticia/2012/04/aracariguama-atropela-capela-por-15-0-e-vai-quartas-em-sorocaba.html
 

A equipe de Araçariguama conta com patrocínio oficial da cervejaria Crystal, Itaipava e TNT Energy drik e o apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos.

Um comentário: