sexta-feira, 20 de abril de 2012

Araçariguama é destaque em prêmio de ‘Melhores do Ano’




No último domingo (15), a cidade de Araçariguama foi representada na premiação da Federação Paulista de Futebol de Salão – FPFS, evento que é realizado anualmente e diversos atletas e autoridades são homenageados em reconhecimento ao esporte durante o ano de 2011.
          O evento aconteceu no salão de festas do Golden House, em São Paulo. Araçariguama conquistou três premiações, entre elas o Troféu Tênis de Ouro 1ª divisão, que foi entregue ao atleta Jonnes Roger B. da Silva, o Troféu dos Invictos 1ª divisão, para a equipe categoria principal de Futsal A.A. Araçariguama e ao de melhor Colaboração e Patrocinadores ao prefeito Roque Hoffmann.
          Após receber o prêmio, o prefeito Roque agradeceu o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito em prol do esporte. “Tenho muito orgulho de apoiar a equipe de nossa cidade, ela vem nos trazendo muitas alegrias e representando com muita garra e dedicação o nome de Araçariguama”, disse Roque.

Vale lembrar que a equipe de Futsal Araçariguamense tem o patrocínio Oficial das empresas, Itaipava e TNT Energy Drink, com apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário