segunda-feira, 28 de maio de 2012

Araçariguama bate Tatuí e vai de novo à final da Copa dos Campeões

Equipe venceu por 3 a 0 e agora espera o resultado da outra semifinal, entre Neves Paulista e Tabatinga.


Araçariguama é o primeiro finalista da Copa dos Campeões da TV TEM. A equipe, bicampeã da região de Sorocaba, venceu Tatuí, campeã de Itapetininga, por 3 a 0, na manhã deste sábado, em Agudos, e ficou com a vaga na decisão, que será disputada no próximo sábado.

Mais experiente, porém cansada, já na sexta à noite havia entrado em campo para disputar um jogo pelo Campeonato Metropolitano, a equipe de Araçariguama cadenciou a partida no primeiro tempo, mas mesmo assim criou as melhores oportunidades.

O time de Tatuí, seguindo à risca sua proposta de jogar na defesa e no erro do adversário, também se mexeu e desperdiçou a chance mais clara, acertando a trave de Araçariguama.

No segundo tempo, Araçariguama se impôs, passou a pressionar e conseguiu, nos cinco minutos finais, definir o marcador. Aos 16 minutos, Gafanha recebeu a bola, limpou o goleiro e marcou o primeiro gol. Segundos depois, com um chute forte à meia-altura, o mesmo Gafanha ampliou a vantagem.

Tatuí foi para o desespero, e o técnico Geninho colocou em campo um goleiro linha. Não adiantou nada: no primeiro rebote em que teve chance, o goleiro Cássio arriscou de longe e marcou com o gol vazio.

É a segunda vez seguida que Araçariguama chega à decisão da Copa dos Campeões. 

No ano passado, a equipe foi batida por Itapeva - que, neste ano, caiu nas semifnais na região de Itapetininga.

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos –
(SELE) e Academia Fit Forma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário