terça-feira, 22 de maio de 2012

Araçariguama vence Campo Limpo e festeja bi masculino em Sorocaba

Time venceu por 2 a 0, fora de casa, com gols nos últimos três minutos, e disputa mais uma vez a Copa dos Campeões.

Num jogo tenso e emocionante como são as grandes decisões, Araçariguama venceu Campo Limpo Paulista por 2 a 0 e conquistou, na noite desta quinta-feira, o bi-campeonato no torneio masculino da Copa TV TEM de futsal na região de Sorocaba.

Com a conquista, a equipe disputará mais uma vez a Copa dos Campeões, que reúne os vencedores da Copa TV TEM nas outras três regiões de abrangência da emissora: Bauru, Itapetininga e São José do Rio Preto. No feminino, Araçoiaba da Serra será a representante da região de Sorocaba, ao golear Mairinque por 7 a 1 no primeiro jogo desta quinta-feira.

Jogando em casa, no lotado ginásio Nenê de Assis, o time de Campo Limpo endereceu o jogo no primeiro tempo, criando várias chances para abrir o placar. Jefferson obrigou o goleiro Cássio a fazer duas boas defesas, e Michel quase marcou num contra-ataque - Bob salvou em cima da linha.


Araçariguama levou perigo com Rafael, que chutou para fora em lance cara a cara com o goleiro Fernando, num chute de Pernambuco que acertou a trave e numa tentativa de longa distãncia do goleiro Cássio, que exigiu bela defesa do colega de posição.

No segundo tempo, Campo Limpo começou melhor e acertou a trave do rival com Leandro Rosa, mas aos poucos Araçariguama impôs sua maior experiência e teve as principais oportunidades. Mesmo sem um de seus destaques, o ala Gafanha, que saiu machucado, o time quase marcou duas vezes com Kaká.

O placar só foi aberto aos 17 minutos: Rafael fez boa jogada e bateu forte, no ângulo, sem defesa para Fernando. Em seguida, o goleiro de Campo Limpo saiu mal e Rafael definiu o placar. Leandro Rosa ainda teve a chance de descontar, mas chutou para fora, na última boa oportunidade de Campo Limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário