sexta-feira, 11 de maio de 2012

Agradecimentos...

Alô Torcida da Maquina Azul

A equipe de Araçariguama Futsal agradece de coração a todos que estiveram presente ontem. Obrigada pela força, coragem, determinação, nossa equipe esta focada em trazer mais um titulo a nossa cidade, não esqueçam a torcida da Maquina Azul merece respeito, vocês ontem demonstraram ser fiel e estão preparados do começo ao fim, a nossa equipe esta muito ORGULHOSA dessa torcida que só nos da alegria.

Parabenizar a todos da equipe de Araçariguama Futsal, ontem foi dia de garra e força de vontade, parabéns a todos, comissão técnica, o apoio do Secretario de Esportes Edevilson Antonio Rocha e os atletas (Cobra, Kaká, Bob, Rafa, Gafanha, Gedson, Juninho, Danilo, Gabriel, Tite, Rodirgo, Diego, Wilson, Jonnes, Cássio nosso golerão Cássio que defendeu 3 pênaltis decisivos para nossa vitória, que foi finalizada com o gol do nosso pivô Nilson Pernambuco.


“Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o ARAÇARIGUAMA onde o ARAÇARIGUAMA estiver”.

Vamos todos torcer mais uma vez e juntos ir em busca do titulo para nossa Cidade!

Valeuuuuu...
Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos –SELE e Academia Fit Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário