terça-feira, 22 de maio de 2012

Prevaleceu a nossa união', diz goleador de Araçariguama na final

Ala Rafael vibrou com o fato de ter ajudado o time a ser campeão e disse que, para derrotá-los, teriam que 'tirar sangue' da equipe.

Em uma final emocionante, com gols nos minutos finais, Araçariguama bateu Campo Limpo Paulista por 2 a 0 e sagrou-se bicampeã da Copa TV TEM masculina de futsal na região de Sorocaba.

O ala Rafael foi o artilheiro da noite, marcando os dois gols. O atleta comemorava o fato de ter sido decisivo dentro de quadra na decisão.

Marcar os gols e ajudar Araçariguama a ser campeão é bom demais. Ninguém sabe o que passamos no dia a dia. Foi uma partida muito difícil. Jogamos melhor no primeiro jogo e nesse de volta também. Tivemos várias chances de gols. Chegamos a ficar nervosos. A bola não entrava. Para nos derrotar, iam ter que tirar sangue de nós. Não podemos tirar os méritos de Campo Limpo Paulista. Eles chegaram à decisão por merecimento. Só que prevaleceu a nossa união - conta.

Agora, Araçariguama se prepara para disputar a Copa dos Campeões, contra Neves Paulista, Tatuí e Tabatinga, os vencedores da Copa TV TEM nas outras área de abrangência da emissora.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário