quinta-feira, 14 de junho de 2012

Araçariguama enfrentará Tabão da Serra pela semifinal do Campeonato Metropolitano

Mais uma vez a equipe de futsal de Araçariguama chega às etapas finais das competições onde disputa, desta vez a Máquina Azul se prepara para a semifinal do Campeonato Metropolitano, onde faturou o primeiro lugar em 2011.

            A primeira partida será dia 16, no Ginásio da Federação Paulista, às 19h contra a equipe C.A. Taboão da Serra. Já o jogo de volta, acontece dia 22, às 20h no Ginásio dos Campeões em Araçariguama. Toda torcida está convidada para vibrar com a Máquina Azul rumo a conquista de mais um titulo.

            A expectativa para o bicampeonato é muito grande, visto que Araçariguama venceu todas as competições em que participou em 2012, sendo campeã na Copa TvTem de Futsal e da Copa dos Campeões da TvTem, que reúne os campeões das 4 regiões de cobertura da emissora.

            Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – (SELE) e Academia Fit Forma.










Nenhum comentário:

Postar um comentário