quinta-feira, 21 de junho de 2012

Maquina Azul vence primeira partida da semifinal do metropolitano A2


Jogando no Ginásio da Federação Paulista na noite do dia 16, a equipe de futsal A.A Araçariguama mostrou mais uma vez sua força goleando, a equipe C.A.Taboão da Serra pelo placar de 7x1 com 02 gols de Gedson; 01 gol de Rafael; 02 gols de Nilson Pernambuco; 01 gol de Rafa e 01 de Jonnes.

            A equipe vem mostrando sua força no Campeonato Metropolitano, foram 13 jogos com 12 vitorias e 01 empate, agora a equipe da Maquina Azul volta a jogar pelo metropolitano na próxima segunda-feira (25) às 20h no Ginásio dos Campeões em Araçariguama.

Toda torcida está convidada para vibrar com a Máquina Azul na segunda partida da fase semifinal, rumo a conquista de mais um titulo.

            Já na outra partida pela semifinal do Metropolitano a equipe da A.A Pinharense venceu a equipe de Taubaté pelo placar de 4x2.

            Lembrando que a equipe Maquina Azul tem o desfalque do ala Cobra (suspensão automática), agora será a vez dos atletas Rafael e Gedson defenderem a equipe, os dois atletas receberam cartão vermelho no jogo contra Taboão da Serra. A Equipe conta com a seguinte formação: Diego; Kaká; Gedson; Rafael; Gabriel; Jonnes; Danilo; Cássio; Juninho; Wilson; Nilson Pernambuco e Tite.

            A expectativa para o bicampeonato é muito grande, visto que Araçariguama venceu todas as competições em que participou em 2012, sendo campeã na Copa TvTem de Futsal e da Copa dos Campeões da TvTem, que reúne os campeões das 4 regiões de cobertura da emissora.

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – (SELE) e Academia Fit Forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário