quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jogando no Ginásio dos Campeões no ultimo sábado (07), a equipe de Araçá se consagrou Bi Campeão do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal.



Em jogo dramático no tempo normal a equipe de Araçariguama não jogou bem, enfrentando uma equipe determinada e focada em conseguir reverter a situação, a equipe de Taubaté dominou o jogo do inicio ao fim do primeiro tempo 4 x 0, era o placar da equipe adversária, no segundo tempo, tentando reverter o placar a equipe da casa se lançou ao ataque desesperadamente, Kaká  conseguio o 1º gol logo no período final,  buscando sufocar o adversário, o time da casa modificou a sua forma de jogo colocando o goleiro linha, mas a boa marcação da equipe de Taubaté, as tentativas ficaram em vão proporcionando o contra ataque ampliando o placar chegando ao sexto gol adversario, no final da partida o pivô Pernambuco fez o segundo gol da equipe da Maquina Azul.

“A grande decisão foi na prorrogação”  (dois tempos de 5 minutos)
Com a vitória da equipe adversária na segunda partida das finais, a decisão foi levada a prorrogação onde a equipe da Maquina Azul, jogava pelo empate pela melhor campanha realizada em todas as partidas do campeonato.
O que Também parecia ser dramático na prorrogação, a equipe de Araçariguama teve o comportamento totalmente diferente do tempo normal, muita marcação, determinação e concentração total, obrigando a equipe de Taubaté  aplicar o goleiro linha no jogo, quando no inicio do primeiro tempo, o fixo Bob antecipou-se ao goleiro adversário e fez o gol, matendo assim o placar de 1 x 0 para a equipe de Araçariguama até o fim do jogo, conquistando o titulo  do Bi Campeonato a equipe da Maquina Azul.
Lembrando que além do Bi a equipe de Araçá teve o artilheiro da Competição o Pivô Carlos Antônio C.C. Junior (GAFANHA) com 21 Gols.
Depois de conquista três titulos: Campeão da TV TEM, Copa dos Campeões e agora Metropolitano, a equipe se prepara para o 56º Jogos Regionais que será em Avaré.
Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da
Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da
Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – (SELE) e Academia Fit Forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário