quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Araçariguama Futsal é Bi Campeão dos jogos Regionais 2012 da Cidade de Avaré


No ultimo Sábado (28), a equipe de futsal de Araçariguama também conhecida como Maquina Azul, se tornou bicampeão dos Jogos Regionais na cidade de Avaré.


Com uma Campanha irretocável e jogando um futsal de alta qualidade a Maquina Azul, atropelou todos os seus adversários até chegar a tão esperada final contra a cidade de Piedade.

O Palco para uma decisão oi o Ginásio Municipal de Arandú Jônico que contou com um ótimo publico que mais uma vez foi presenteado por um futsal show e mais uma goleada pelo placar de 6 a 1, confirmando todo o favoritismo colocado acima da equipe de Araçariguama, consagrando assim o 4º titulo do Araçariguama Futsal neste 1º Semestre.

A campanha:
Araçá 16 x 3 Registro
Araçá 16 x 1 Porto Feliz
Araçá 10 x 3 Arandú
Araçá  6 x  2 Louveira
Araçá  7 x  1 Itararé
Araçá  6 x  1Piedade

61 Gols feitos 
11 Gols Sofridos
Saldo de 50 Gols

Obs. Toda a delegação de Araçariguama foi muito bem recebida e ficou alojada na Cidade de Arandú, o Futsal foi a sensação da modalidade devido as conquistas da Copa TV TEM e Copa dos Campeões, e com muitos fãs e admiradores na cidade de Arandú e Avaré.


Títulos do 1º Semestre
1º Titulo Campeão da Copa TV TEM de Futsal
2º Titulo Campeão Copa dos Campeões da TV TEM de Futsal
3º Titulo Campeão Campeonato Metropolitano da Federação Paulista
4º Titulo Campeão dos 56º Jogos Regionais na Cidade de Avaré
 

Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – (SELE) e Academia Fit Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário