segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Araçariguama vence Atibaia por 4x1 pelo Campeonato Estadual A1

 Após demonstrar um futsal de alto nível e supremacia em quatro competições oficiais conquistando para o município quatro títulos incontestáveis – Copa TvTem de Futsal; Copa dos Campeões TvTem; Campeonato Metropolitano A2 e 56° Jogos Regionais do Interior – passar por recentes mudanças em seu elenco (saíram três jogadores:o goleiro Cássio, o fixo Bob e o ala Gedson. Entraram três novos reforços: o fixo Marcos Paulo e os alas Mexerica e Marquinhos) e perder na estreia do Paulista A1 para a equipe do Espirito Santo do Pinhal pelo placar de 5x4, a Máquina Azul de Araçariguama  retoma seu ritmo e goleia mais um adversário.


Em jogo realizado na última quinta-feira (16), no Ginásio dos Campeões, disputando o campeonato Paulista A1, a equipe de Araçariguama venceu o Atibaia por 4x1, mostrando mais uma vez sua superioridade.

         A equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – (SELE) e da Academia Fit Forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário