quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jogando no Ginásio dos Campeões a equipe do Araçariguama Futsal vence no campeonato Estadual A1.

Na Quinta-Feira (16) em Araçariguama a equipe da Maquina Azul se reabilitou na competição vencendo a equipe de Atibaia pelo placar de 4 x 1, com os gols: Gafanha 1, Jonnes 1, pernambuco 1, e um gol contra da equipe de Atibaia. A equipe teve total domínio da partida que foi muito disputada contra um equipe adversaria aguerrida que deu muito trabalho a equipe a equipe da casa, assim Araçá consegui os seus primeiros 3 pontos na competição, realizado até agora duas partidas na competição uma derrota e uma vitoria. O Técnico Gustavo Passos escalou os seguintes atletas para a primeira vitoria da competição: Goleiro Diego, Ala Rafael, Ala Cobra, Ala Jonnes, Pivô Gafanha, Pivô Pernambuco e o Ala Kaká.
 

Mais não parou por ai Sábado dia 25 de Agosto a equipe da Maquina Azul tem jogo contra a equipe de Hortolândia.

Em seu terceiro jogo a equipe de Araçá vai a cidade de Hortolândia, o jogo está marcado para as 18:00h no Ginásio Municipal Victor Saraiva, jogo este muito importante, a conquista de 3 pontos para a classificação da próxima fase.

A equipe do Araçariguama Futsal conta com o patrocínio da Itaipava, TNT Energy Drink, Cervejaria Crystal e o apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama através da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos Academia Fit Forma e Padaria EMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário