quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Empate arrancado com grande disputa!


Jogando no Ginásio dos Campeões no dia 12/09 (quarta-feira), a equipe da Máquina Azul não começou bem o returno da primeira fase pelo Estadual Principal A1, enfrentando a equipe do Espírito Santo do Pinhal, ficando no 2 x 2, placar conseguido no final da partida através do golaço do ala Jonnes em um chute de média distância achando o ângulo direito do goleiro da Pinhalense, a equipe de Araçariguama que iniciou o jogo procurando o gol corria o risco de tomar através de vários contra-ataques do adversário, até que o pivô Gafanha, em jogada individual, abriu o placar mantendo-se a vantagem até o final do primeiro período.

Já no segundo tempo a equipe da casa sofreu dois gols antes dos 15 minutos finais, isso levou a equipe da casa a usar goleiro linha conseguindo o empate aos 37:05 da etapa final.

Com esse resultado a equipe mantém as chances de classificação para a segunda fase, mas quanto ao critério de índice técnico, a equipe pode se complicar a partir da segunda fase tendo que fazer as partidas decisivas fora de casa. A próxima partida será no dia 21/09 (sexta-feira) na cidade de Atibaia contra a equipe da casa.

A equipe do Araçariguama Futsal conta com o patrocínio da Cervejaria Itaiapava, TNT Energic Drinks, Padaria EMA, com o apoio da Academia Fit Forma, Prefeitura Municipal de Araçariguama através da Secretaria de Esportes.

CONFIRAM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO NESSAS FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário