terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"A.A.Araçariguama Futsal vence A.A.Pinhalense e está a um empate do titulo do Estadual A1"



Jogando no Ginásio dos Campeões no dia 01/12 contra a equipe do A.A.Pinhalense pelo 1º jogo das Finais do Estadual A1 da Federação Paulista de Futsal a equipe da Maquina Azul aplicou uma goleada pelo placar de 7 x 2 com autoridade e sempre procurando o gol.

A equipe sabia da necessidade de vencer a primeira partida da fase final, com destaque do pivô Nilson pernambuco autor de quatro gols e os demais marcados por Jonnes 1, Gafanha 1,  e Juninho 1.

Agora todas as atenções são para a segunda partida da fase final que será disputada na cidade de Espirito Santo do Pinha no próximo Sábado dia 08/12 as 20h no Ginásio das Industrias de Maquinas Pinhalense, para este jogo o técnico Gustavo Passos poderá com a força máxima do grupo.

A equipe passou a semana de treinamentos intensos e se prepara para a grande final no dia 08/12 com a saída as 15h, seguindo seu destino a Espirito Santo do Pinhal, para buscar o 6º titulo  de Campeão no ano/20125  em  suas competições disputadas.

A equipe do A.A.Araçariguama Futsal conta com apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama, atraves da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos, Departamento de comunicação de Araçariguama, Padaria Ema e academia Fit Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário