quinta-feira, 14 de abril de 2011

Máquina Azul empata pela Copa Tv Tem



A equipe de Araçariguama esteve novamente em quadra no último dia 11, na cidade de Alumínio, pela Copa Tv Tem, enfrentando o time de Salto de Pirapora. A Máquina Azul como é conhecida, ficou no empate em 0x0, as duas agremiações já estavam classificadas para a próxima fase.

O jogo aconteceu no Ginásio da Associação Atlética Alumínio, e contou com bom público que foi prestigiar as equipes, o jogo decidiu quem seria o primeiro do grupo. Com o empate, Araçariguama ficou com a primeira colocação pelo saldo de gols (9 contra 4 de Salto). A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte em toda quadra, poucas chances nos ataques. Após a conversa do técnico Gustavo Passos com o elenco no intervalo, Araçariguama voltou para a segunda etapa com mais determinação e foi mais ofensivo, buscando abrir o placar e garantir a vitória, porém, o goleiro da equipe adversária conseguiu evitar os gols, terminando em 0x0.

A Máquina Azul entrou em quadra com: Jonnes, Gafanha, Cassio, Kaka, Diego, Paulo, Rafael, Thiago, Cobra e Preto, técnico Gustavo Passos. A próxima partida acontecerá no Ginásio dos Campeões as 20h45, no dia 18, diante de Itatiba, outros dois jogos antecedem a partida do Araçariguama, são eles, Sorocaba x Votorantin no feminino as 19h45 e as 20h15 São Roque x Salto

Nenhum comentário:

Postar um comentário