sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Araçariguama segue líder no Paulistão A-2


Dando sequencia na competição do campeonato paulista série-A2, a equipe da Associação Atlética Araçariguama, conhecida como Máquina Azul, venceu mais uma no último dia (10), desta vez a vítima foi a equipe de Sorocaba.

Jogando em casa, o time de Araçariguama aplicou outra goleada, 4x1 foi o resultado final. Apesar o frio, um bom público pôde conferir a vitória araçariguamense que mostrou grande entrosamento e não deu chances ao adversário.

Após conquistar o título da Copa Tv Tem e o vice da Copa dos Campeões, o time está focado no campeonato paulista, buscando mais um título para a cidade. A partida começou com Cássio, Jonnes, Gafanha, Paulo e Preto, entraram ainda Kaká, Diego, Rafael, Thiago, Renato, Gabriel, Cris, Alef e Rodrigo. Técnico Gustavo Passos e auxiliar Luciano Gomes. Os gols foram marcados por Rafael (2), Anderson e Cristiano.

“Foi um verdadeiro espetáculo. Essa equipe é forte e tem muita raça, com certeza, temos grandes chances de conquistarmos mais essa competição”, disse o secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Edevilson Antonio Rocha – Rochinha.

O prefeito Roque Hoffmann parabenizou a equipe pelo resultado. “Realmente é uma equipe diferenciada, que representa Araçariguama brilhantemente e nos proporciona grandes momentos”, disse Roque. A equipe de Araçariguama tem o patrocínio da Itaipava e TNT Energy Team, e também conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da SELE. A próxima partida acontece no dia 23, diante do Juventude/Armenia, no ginásio Florêncio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário