quarta-feira, 27 de junho de 2012

Araçariguama está na final do Campeonato Metropolitano A2.



Na última terça-feira (26), Araçariguama enfrentou pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Metropolitano A2, a equipe de Taboão da Serra no Ginásio dos Campeões. No primeiro confronto a Máquina Azul tinha goleado Taboão por 7x2, no jogo de volta sem surpresas, o time da casa massacrou o adversário com outra goleada, dessa vez por 10x2.

Os jogos finais serão contra a forte equipe de Taubaté, que venceu Pinhal na outra semifinal. As datas dos jogos estão marcadas para dia 03 de julho em Taubaté, e dia 07 no Ginásio dos Campeões, em Araçariguama.

Com essa campanha, Araçariguama participará da 2ª final consecutiva no Metropolitano, visto que em 2011 foi campeã no torneio. A Maquina Azul também conquistou o título em todas as competições em que participou este ano (Copa TvTem e Copa dos Campeões), e está prestes a conseguir mais um título para cidade.


Atleta Gafanha atual artilheiro do campeonato com 19 gols.


Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – (SELE) e Academia Fit Forma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário