terça-feira, 24 de abril de 2012

Torcedor vai à Copa TV TEM antes de conhecer filho recém-nascido

 

Guilherme Targino, de Araçariguama, acompanha primeiro a vitória do time da cidade diante de São Roque e só depois vai até o hospital.

Na briga pelo bicampeonato da Copa TV TEM de futsal, Araçariguama deixou mais um adversário pelo caminho. A equipe venceu São Roque por 10 a 0, pelas quartas de final da competição. A torcida lotou o Ginásio dos Campeões para incentivar a cidade no confronto.

Entre os presentes estava Cleberson Targino, presidente da torcida Máquina Azul, que empurra a equipe na competição e gosta tanto de futsal, e o time de Araçariguama, que preferiu ir assistir oa jogo em vez de acompanhar o parto do primeiro filho, Guilherme, que nascia ao mesmo tempo em que a bola rolava. Curiosamente, o bebê nasceu na vizinha São Roque, justamente a cidade que teve o time atropelado na noite desta segunda-feira.

Há cinco anos esse time só me dá alegria. Precisava estar aqui, não tinha como. Acabando a partida, vou correndo para a Santa Casa, em São Roque, para conhecer meu filho. É claro que ele é tudo pra mim, mas não ia sossegar se não estivesse aqui - afirma
.
Na opinião de Cleberson, a equipe de Araçariguama vai ser campeã da Copa TV TEM novamente neste ano.  Até agora, em quatro jogos, foram quatro vitórias, todas por pelo menos três gols de vantagem, e 36 gols marcados, média de nove por partida.

- Está fácil demais. É uma goleada atrás de outra. Araçariguama nunca me decepciona. Viajo por toda a região para ver o time jogar. Em minha opinião, os melhores são o goleiro Cássio e o ala Gafanha - analisa.

 
Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoioPrefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Evento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário