terça-feira, 22 de maio de 2012

Campo Limpo valorizou a conquista de Araçariguama, diz treinador

Gustavo Passos acha que seu time tem boas chances de vencer a Copa dos Campeões.

A equipe de Araçariguama tornou-se bi-campeão da Copa TV TEM de futsal na região de Sorocaba ao vencer Campo Limpo Paulista por 2 a 0 na decisão. Os gols que decretaram o segundo título consecutivo do time foram marcados por Rafael, aos 17 e aos 18 minutos do segundo tempo.

Gustavo Passos, treinador da equipe, afirmou a conquista foi valorizada pela dificuldade criada pelo adversário na partida.

- Campo Limpo é uma equipe muito forte. Foi uma partida equilibrada. Perdemos vários gols no primeiro tempo, que poderiam ter feito falta no final. Temos mais é que comemorar. Quando se ganha a competição em um ano, a responsabilidade na temporada seguinte aumenta. Fomos campeões porque nos preparamos muito bem – explica.

Com a conquista da Copa TV TEM, Araçariguama ganhou o direito de disputar a Copa dos Campeões, juntamente com os vencedores das outras regiões - Tabatinga, Neves Paulista e Tatuí. Para brigar por mais um título, o técnico espera poder contar com alguns atletas que se lesionaram ao longo do campeonato.

- Estou com alguns atletas machucados. Espero que eles se recuperem a tempo de participar da Copa dos Campeões. Aqui não tem estrela, ninguém se acha melhor que o outro. Por isso acredito no nosso sucesso - conclui Passos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário