segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Araçariguama é Campeão do Metropolitano 2011



A equipe de Araçariguama sagrou-se na noite de quarta-feira (14), campeã do Campeonato Metropolitano Série A2, realizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão – FPFS.
A partida aconteceu no Ginásio dos Campeões, com um excelente público que lotou o ginásio para acompanhar a Máquina Azul em busca de mais um título para a cidade.
Depois de ser derrotado na primeira partida por 7x2 em Indaiatuba pela equipe local, o elenco buscou forças para reagir e em casa, no tempo normal precisava vencer e conseguiu uma importante vitória por 6x1, levando o jogo para a prorrogação e novamente venceu por 2x0, sagrando-se campeão.
Marcaram os gols para a Máquina Azul: Paulo, Jonnes (2), Carlos Augusto, Carlos Antonio e Rafael, na prorrogação (Carlos Antonio e Diego), o time entrou em quadra com: Cássio, Paulo, Diego, Jonnes e Carlos Antonio. Contou ainda com: Wilson, Carlos Augusto, Fábio, Rafael, Derek e Renato. Técnico Gustavo Passos.
O prefeito Roque Hoffmann fez questão de prestigiar a partida e convidado a entregar a premiação junto com Secretario de Esportes Edevilson Rocha aos vencedores. “Acompanhamos todos os jogos do time e neste dia não seria diferente. O time representou brilhantemente a cidade e fez por merecer a conquista. Esse é mais um momento importante para Araçariguama, nosso trabalho tem sido recompensado com grandes vitórias que ficarão marcadas para a história da cidade”, destacou Roque. E ressaltou o Secretario Rocha que a campanha de Araçariguama em todas as fases de todos os campeonatos foram fantástica obtendo sempre as primeiras colocações fazendo com que esse grande titulo fosse definido em Casa (Ginásio dos Campeões). para tudo isso sempre contamos com apoio da equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos através da nossa equipe de trabalho (Amaral, Douglas, Cesar barca, Cezinha, Elivelton, valdir, Zé Hermínio, Ângelo, Leó, Dna Cida, Zé da Van, João Preto, Pardo, Cobra e Priscila), para que nosso atletas tivesse toda a estrutura necessária para bom desempenho que resultou positivamente para nossa  Cidade torna-se cada vez melhor  também  no esporte.  Vale ressaltar que a equipe de Araçariguama conta com o patrocínio da Cervejaria Itaipava, da Cerveja Crystal e TNT Energy Drink, além do apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos – SELE





Nenhum comentário:

Postar um comentário